sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Primeiro corte de cabelo!

Semana passada levei a Sophia para fazer o primeiro corte de cabelo - em salão (eu e minha mãe já tínhamos feito um corte caseiro há uns meses atrás, com tesourinha de cortar unha de bebê, que não tem ponta! - olha o medo de acontecer algo! rs).

Minha mãe foi junto, e fomos ao Funny Hair, em Moema. Eu adorei (acho que a Sophia também, nem deve ter notado que cortou o cabelo!).

As crianças sentam em uma espécie de nave, com vários botões para se distrair, e cada uma dessas cadeirinhas tem uma TV na frente, que os cabeleireiros colocam um DVD de preferência da criança. A Sophia ficou assistindo o DVD da Galinha Pintadinha 3. Para as crianças maiores, dá para cortar o cabelo jogando videogame.

O legal é que ainda aproveitei que minha mãe estava lá e fiz também a minha unha. :-)

Tiramos muitas fotos e a Sophia ganhou um certificado de primeiro corte, com uma foto e um cachinho dos cabelos cortados. 

Funny Hair
Rua Tuim, 429 - Moema
Tel (11) 5051-7633

Outro salão que parece legal e quero levar a Sophia:

Glitz Mania
Shopping Villa Lobos - Espaço Básico
Tel (11) 3024-3839


Nenhum comentário:

Postar um comentário