quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Buenos Aires com crianças?! (4/4) - Comprinhas, diversão noturna e outras coisitas

E aqui estamos nós... no último post sobre a nossa viagem a Buenos Aires.

Eu quis fazer uma brincadeira e coloquei no título "diversão noturna". Mas já adianto: nossa grande diversão noturna era jantar em um lugar legal e dormir! Dormir bem quentinhos e confortáveis em nossa cama no hotel. Sim, pois após um dia de correria, o que mais queríamos no final do dia era voltar ao hotel, descansar, tomar um banho, esperar a Sophia dormir, sair para jantar (rezando para ela não acordar no restaurante), voltar e cair na cama. Todas as noites.

Então, se você vai levar as crianças na viagem e espera alguma programação noturna, duas sugestões: tentar contratar um serviço de babysitter no hotel (sim, alguns oferecem! - mas não esqueça do dia seguinte! Pois você pode dormir mais tarde, mas as crianças vão continuar acordando no horário de sempre - ou seja, cedo!) ou tentar fazer do jantar sua diversão noturna, escolhendo um restaurante bem gostoso para ir (nossa opção!).

Em relação às compras, confesso que fiquei meio decepcionada. As coisas não estavam tão baratas (pelo menos dessa vez), e também não encontrei nada assim tão especial que valesse a pena pagar mais caro (ou no mínimo o preço daqui).

De qualquer forma, valendo a pena ou não, para não voltar de mãos vazias rs, algumas lojas que podem ser visitadas (estão em vários shoppings da cidade):

Mimo&Co 
Roupas charmosinhas para o dia-a-dia. Até que os preços eram razoáveis. Tem bastante opção para meninas e meninos.

Cheeky
Loja bonitinha, estilo da Mimo&Co.

Owoko
Roupas coloridas e estampas engraçadinhas. Tem lojas no Brasil (Recife, Rio e Salvador).

Babycottons
Roupas confortáveis e para o dia-a-dia. Tem uns bonequinhos fofos também.

Little Akiabara
Roupas mais arrumadinhas, casacos fofos.

Sopa de Principe
Os bonecos, feitos à mão, são expostos em caixas de frutas, como se você estivesse em um mercado. A loja fica em Palermo Soho, é pequena, mas vale a pena dar uma espiada. Fomos e compramos um fantoche de elefante para a Sophia.

Aliás, já falei, vale a pena andar por Palermo Soho. Lá tem umas lojinhas de decoração legais, livrarias, lojas de roupas, sorveterias...

Enfim... acabou. Agora fiquei com saudades. É muito gostoso viajar. Com bebê é diferente, mas também é gostoso. Falei para o meu marido, que só de olhar aquela carinha todas as noites, já compensava o trabalho todo que tivemos. Agora não sei se ele concorda. :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário